In Artigos, Campanhas, Clipping, Eventos, Galeria de Fotos

No dia 28 de fevereiro de 2018, foi inaugurado em Santana do Parnaíba-SP o maior laboratório de exames toxicológicos da América do Sul. O anfitrião brasileiro, Labet, convidou inúmeras celebridades brasileiras que se reuniram em Alphaville, Barueri. A Quest já é conhecida mundialmente como o maior laboratório de exames toxicológicos do mundo.

Destaque para a presença de Marcio Liberbaum, Beny Adler, José Martins, Camille Lages, Fernando Pedrosa, Rodolfo Rizzotto e muitos outros colaboradores.

A TRANSITOAMIGO, representada pelo seu presidente Fernando Diniz esteve presente como convidado expositor e foi testemunha ocular da mais absoluta e moderna tecnologia de detecção de substâncias toxicológicas para motoristas das categorias C,D e E através da coleta de amostras de cabelo, pelo ou unha. Conhecido como teste de larga janela, identifica até 12 substâncias psicoativas eventualmente utilizadas por motoristas profissionais nos últimos 90 dias. Os testes serão realizados na primeira habilitação, na renovação e na demissão (caso de motoristas de frotas), através do ASO – Atestado de Saúde Ocupacional.

Saiba mais na matéria completa da Folha de São Paulo. Clique aqui

Continuação da matéria clique aqui

Veja o vídeo de lançamento clicando aqui.

We cannot display this gallery

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search